quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ivete Sangalo revela segredo sobre boa forma


Ivete que marcou presença na quinta passada (13) na Credicard Hall, em São Paulo, para a cerimônia de entrega do 12º "Meus Prêmios Nick 2011”, revelou segredo para estar mais magra, ela brincou "É meu marido, minha filha, ligue para ele que ele te diz o que é. Mas só ligue, minha filha", disse, referindo-se ao nutricionista Daniel Cady.
Além de sua revelação, também contou como administra seu tempo. "É uma mágica. Nós mulheres conseguimos fazer em 24 horas um milhão de coisas ao mesmo tempo", afirmou Ivete.
Contou também como foi sua participação no Evento Rock in Rio, que aconteceu mês passado, aqui no Brasil. "A gente tem que ter amor naquilo que faz, o resto a própria energia da coisa flui. Aquilo é o palco do prazer, palco da alegria. Se a gente é convidado para estar ali, tem que chegar com alegria. E foi o que aconteceu." 
Ivete disse ainda que tem assistido a sua apresentação no Evento. "Você acredita que estou vendo o show do Rock in Rio no Youtube? Eu vi a reprise porque eu não lembrava o que tinha acontecido direito de tão em êxtase que fiquei. É uma loucura!", afirma a cantora baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário