sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cantora Ivete Sangalo fica em 12º lugar no ranking da lista das 100+ da VIP em 2011

Pelo voto dos leitores, Ivete Sangalo ficou em 12ª no ranking da lista das 100+ da VIP em 2011. A vencedora da votação foi a atriz Deborah Secco.
Ano passado o furacão ficou em 11º lugar, ocupando o ilustríssimo 2º lugar do ranking de 1998-2011 das 100+ no total, Ivete só não esteve na lista em 2005. Desde o ano de 1998, a musa já entrou na lista 13 vezes com o ranking histórico de 2º lugar.

Sobre o ranking, Ivete concedeu uma entrevista para a revista: 

Jornalista : Aposto que você já se acostumou a entrar na lista..
Ivete Sangalo - 'Absolutamente. Finjo às vezes que isso é natural, mas, no fundo, no fundo a minha euforia é maior do que o meu controle sobre isso.'

Jornalista: Estar gostosa é uma coisa de preocupa até que ponto?
Ivete Sangalo - 'Eu acho que não deve preocupar ninguém - a depender de que ângulo você enxerga isso. Quero estar dentro da minha idade, com expectativas de beleza que ela me dá. E claro, feliz. A beleza tem a ver coma saúde. Estar saudável sempre.'

Jornalista: Você ficou fora da lista das 100+ em 2005. O que aconteceu naquele ano?
Ivete Sangalo - 'Acho que não malhei glúteo [risos]. '



Fonte: Bozolinos da Ivete

Nenhum comentário:

Postar um comentário