quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Serginho recebeu convidados especias na gravação do altas horas 11 anos

O Altas Horas gravou nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, o programa de aniversário de 11 anos. Confira algumas fotos do que rolou na gravação desse especial direto de Inhotim, em Minas Gerais.





Ivete Sangalo e Paula Fernandes prontas para a apresentação. “Eu agora sou uma cidadã mineira e estou muito emocionada de estar aqui no museu de Inhotim para comemorar os 11 anos do Altas Horas. Eu adoro esse estado! Estou muito ansiosa”, disse Ivete antes de subir ao palco.
Com direito a um belo bolo, Serginho, os convidados e os jornalistas cantaram parabéns para Milton Nascimento.
Depois do ensaio no palco, Serginho, os integrantes do Skank, Rogério Flausino e Milton Nascimento conversaram com a imprensa sobre a gravação do programa de aniversário no museu de Inhotim. “A gente já queria vir a Minas há muito tempo. Essa cidade tem uma abertura incrível para a música. Inhotim foi escolhido porque é um lugar raro e encantador, além do fato de ficar perto dos amigos”, explicou o apresentador, que conheceu o local há dois anos durante a gravação do programa Ação.
Milton Nascimento, o aniversariante do dia, subiu ao palco e foi recebido com um caloroso parabéns cantado por Ivete Sangalo. Em um clima descontraído, os dois ensaiaram a música que vão cantar juntos. “Poder participar dessa festa ao lado de tantos amigos no dia do meu aniversário é um presente”, contou Milton. 
Paula Fernandes e Ivete Sangalo chegaram quase juntas e ensaiaram no palco. A mineira e a baiana combinaram os últimos detalhes da apresentação que fizeram juntas. “Eu estou muito feliz e muito honrada de fazer parte dessa festa. O Altas Horas está fazendo aniversário e eu que ganhei o presente. Ivete é um ídolo para mim e  esta será a nossa primeira vez cantando juntas. Eu estou a felicidade em pessoa”, disse Paula.

Enquanto esperava o começo da gravação do Altas Horas 11 anos, a banda Skank aproveitou para passear pelo Inhotim. “Esse é um lugar que merece ser visitado”, comentou o vocalista Samuel Rosa. “É uma passeio que vale a pena, fico orgulhoso do museu ficar em Minas Gerais”, completou o baterista Haroldo.
Quem também esteve no Inhotim com a sua família foi o vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino. “O Serginho escolheu esse lugar mágico e me convidou para cantar uma música com Milton Nascimento”, comentou o músico. Ele também disse estar muito honrado por dividir o palco com Milton no dia do aniversário do cantor. Poucas horas antes do início da gravação do aniversário de 11 anos do Altas Horas começaram a chegar os convidados. Os mineiros do Skank foram os primeiros a subir no palco para passar o som. Durante o ensaio, o apresentador Serginho Groisman apareceu para cantar com Samuel Rosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário