sábado, 29 de outubro de 2011

“Daniel nunca teve ciúme do meu sucesso. É um grande homem”, declara Ivete Sangalo

Na entrevista, cantora afirma que depois do nascimento do filho virou uma pessoa que ela não conhecia

Em 2012, quando completa 40 anos de idade, Ivete Sangalo vai fazer uma turnê internacional com o show do Madison Square Garden, de 2010, pelos Estados Unidos, Europa, Ásia, América Latina e África. O filho, Marcelo, atualmente com dois anos, e o marido, o nutricionista Daniel Cady, de 27, vão com ela. "Fazer isso sem eles não dá", admite a cantora em entrevista exclusiva que deu à edição de novembro da Revista CLAUDIA, nas bancas a partir desta semana.
 Na conversa com a jornalista Liliane Oraggio, a extrovertida Ivete falou bem mais sobre a vida pessoal e os sentimentos que envolvem a relação com o marido e o filho do que costuma fazer habitualmente. Sobre o pequeno Marcelo, o primeiro dos três filhos que ela deseja ter, a cantora reconhece que é uma mãe neurótica. Ou "doida da cabeça", como afirma com todo seu sotaque baiano. "Eu quero saber quantas colheres de arroz comeu, se tomou banho, se dormiu direito... Pergunto tudo, tudo. Daniel cuida, mas é pai. Não lembra de levar a merenda, deixa até 10 da noite na piscina, essas coisas", conta. Ela explica que só começou a dormir fora de casa depois que o menino fez 1 ano e meio. "Virei uma pessoa que eu não conhecia. Aliás, não me lembro da minha vida antes dele!", confessa.
Sobre o marido, 12 anos mais jovem, Ivete é só elogios."Para o Daniel, ser famoso não é o grande barato. Ele acha que meu trabalho gera fama, ponto. Não é algo extraordinário. Nossas qualidades são muito parecidas e temos admiração um pelo outro", diz a cantora sobre o nutricionista com quem mora junta há quase três anos."Ele nunca teve ciúme do meu sucesso. É um grande homem", resume. Não bastasse todos estes elogios, Ivete fala ainda que Daniel "é um superpai". 

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário