segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Caco de Telha no Folianópolis

Um dos top eventos privados de Santa Catarina, o Folianópolis foi eleito como Melhor Micareta de 2010 por um portal especializado, tem marcas multinacionais apoiadoras e milhares de fãs espalhados pelo Brasil. As parcerias também foram fundamentais para consolidar o maior evento de axé no Sul do País, que chega à sua sexta edição. 
O Grupo All Entretenimento e a Caco de Telha estão juntos desde a primeira edição do Folianópolis, e contabilizam com o evento um reconhecimento cada vez maior dentro do show business. Este ano o Folianópolis acontece de 12 a 14 de novembro, na Capital catarinense, e já contabiliza vendas esgotadas de abadás para o principal camarote e o Carro de Apoio. 
“A sociedade com a Caco de Telha é fundamental, uma vez que a empresa baiana consegue mobilizar os grandes nomes do axé e trazê-los para o Sul”, afirma Doreni Caramori Junior, sócio do Grupo All Entretenimento. Entre as atrações deste ano estão Ivete Sangalo, Tomate, Banda Eva, Chiclete com Banana, Asa de Águia e Batom na Cueca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário