quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Centro de Prevenção do Câncer de Mama é premiado em NY

Transmissão ao vivo!
Todos os anos, a Avon Foundation for Women promove um Jantar de Gala que já é tradicional nos Estados Unidos. Neste ano, a festa, que será apresentada pela cantora Fergie e pela presidente da Avon, Andrea Jung, acontece na noite deste dia 2. Entre os homenageados está um projeto brasileiro: a construção do Centro de Prevenção de Câncer de Mama Instituto Avon – parceria do Instituto Avon com a Fundação Pio XII Hospital de Câncer de Barretos. O prêmio será recebido pelo presidente da Fundação, o empresário Henrique Prata, em Nova York.
Inaugurado em 2009 e direcionado exclusivamente à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, o Centro realiza 2.900 atendimentos ao mês. Conta, ainda, com 5 unidades móveis com mamógrafos, que realizam uma média de 5.900 atendimentos ao mês a mulheres das principais localidades brasileiras.
Outro momento muito esperado pelos brasileiros neste evento é o anúncio das vencedoras na grande final da busca de talentos Avon Voices, que premiará duas cantoras selecionadas por um júri de celebridades e pelo voto popular pela internet vindo de todas as partes do mundo. Disputa a vaga a alagoana Pauline Alencar, que ficou entre as 10 finalistas.
Entre os jurados está a maior estrela da música brasileira atual, Ivete Sangalo, ao lado de celebridades internacionais, como a cantora norteamericana Fergie, do grupo Black Eyed Peas, e a compositora americana Diane Warren. A final será transmitida integralmente via Livestream, possibilitando às milhares de pessoas que participaram do Avon Voices acompanhar ao vivo esse grande momento. Para acessar basta entrar em www.avon.com.br.

Fonte: Instituto Avon 

Nenhum comentário:

Postar um comentário