quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Hoje é dia de Ivete Sangalo no Folianópolis

Cerca de 10 mil pessoas lotaram a passarela Nego Quirido, neste sábado, na Capital, para a primeira noite do Folianópolis 2011. E não teve quem não se sentiu na casa do axé, principalmente com a sintonia e interação do Chiclete com Banana e Batom na Cueca com seu público, em toda a apresentação.
Para um dos sócios do evento, Doreni Caramori Junior, “o Folianópolis já está mais maduro e mostra, pelas suas ações, que o profissionalismo em relação ao entretenimento, de forma segura e avassaladora, é sua a principal característica”.
Com quase dois mil profissionais envolvidos, entre eles 400 seguranças e equipe de atendimento à saúde, não foram registradas ocorrências de confusões. A organização do evento assegurou, ainda, tranqüilidade na região do complexo e acesso rápido dos foliões ao evento, que começaram a chegar cedo.
André Sada, outro sócio do Folianópolis, adianta que já está tudo pronto para a segunda noite da folia, que recebe Ivete Sangalo e Tomate nos trios. Ivete já anunciou no seu Twitter que nesta noite (13/11) vai matar as saudades de Floripa. “Além da musa baiana e do representante da nova geração do axé, os foliões ainda vão curtir a nossa catarinense, Diana Dias, animando a galera no Palco Esquenta Folia”, lembra Sada.


Fonte: Portal da Ilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário