sábado, 5 de novembro de 2011

Ivete Sangalo comenta parceria com Paula Fernandes no Altas Horas especial

Os aniversários do Altas Horas são sempre uma ótima oportunidade para promover encontros inesquecíveis. Em 2011, o dueto mais esperado é Ivete Sangalo e Paula Fernandes. Nos bastidores da gravação da festa, a cantora baiana falou sobre essa parceria. “Eu tive a grata surpresa de poder ouvir a Paula Fernandes cantar. Ela me surpreendeu pela voz e pela segurança. Achei lindo”.
Ivete Sangalo, que recebeu recentemente o título de cidadã mineira, também comentou a emoção de cantar no estado. “Minas Gerais pode ser palco de qualquer coisa, porque vai ser lindo. Os lugares aqui favorecem muito. Eles têm uma coisa já impressa que eu não sei explicar”.
Além de se apresentar com Paula Fernandes, Ivete ainda dividirá o palco com Milton Nascimento. Segundo a cantora, ela nunca imaginava que um dia pudesse cantar ao lado do cantor. “Eu jamais achei que isso pudesse acontecer”.
O aniversário de 11 anos do Altas Horas, com Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Milton Nascimento, Skank e Rogério Flausino, vai ao ar neste sábado, dia 05 de novembro, logo após o Supercine. 
Emocionada com a participação no especial de aniversário do Altas Horas, em Inhotim/MG, a cantora diz que cantar com Paula foi uma agradável surpresa.

Fonte: Altas Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário