quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ivete sobre especial com Caetano e Gil: “Eu e a torcida do Brasil gostaríamos de estar cantando ao lado deles”

Ivete Sangalo, que se apresentou durante o Folianópolis 2011 na noite de domingo (13), conversou com CONTIGO! sobre o especial de final de ano que fará na Globo ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil. “Estar na companhia desses dois, pelo amor de Deus! Eu e a torcida do Brasil gostaríamos de estar cantando com eles”, disse ela. "A gente já discutiu repertório e eu fiquei tão feliz que eu conhecia todas as e sabia todas as melodias. Envaidecedor, também.”
 A cantora também ressaltou que o trio não chegou para desbancar Roberto Carlos, que perdeu seu especial neste ano. “Estamos enaltecendo cada vez mais a música ,assim como o próprio rei faz. Eu acho que todo o encontro é muito bem vindo. Aumenta o volume da energia boa em torno da música. É isso que a gente pretende fazer”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário