sábado, 5 de novembro de 2011

Amanda Kell: Nova revelação da música

Amanda Kell, cantora e compositora, já teve a oportunidade de subir ao trio de Ivete Sangalo e ainda faturou uma música da cantora baiana.
Cliqueaqui pra saber como isso aconteceu.
Amanda a cada dia está acumulando fãs, que por onde essa cantora passa vão lhe acompanhando por sua carreira.
A nossa redação fez uma entrevista, via Twitter, com alguns fãs da Cantora Amanda kell, e com a própria, via facebook, para saber o motivo de todo esse sucesso.

Confira:
MeuMundoIS - Que presente representaria seu amor por Amanda?
@TeAmoSangalo - uma carta enorme escrito eu te amo mas eu iria chora mtoooo se eu visse ela ia fica sem fala.

MeuMundoIS - Como conheceu Amanda Kell? Dê um recadinho pra ela.
@DsAcelera - Comecei ouvindo Amanda pelo twitter  e agora não paro mais de ouvir!
Amanda você é guerreira heim! Te amo de qualquer jeito!
Você pra mim é paz, alegria, inspiração, tudo de bom que alguém possa ter.
Parabéns e um excelente sucesso pra você, que você realize todos os seus sonhos e que faça sua musica entrar no coração de todo mundo!
Te amo viu negona, você é fodástica. Beijo desta sua portuga louca.

MeuMundoIS - Por que você virou fã da Amanda?
@fcamandakell_ - Conheci ela através do orkut a 5 anos eu amo demais a minha deusa egípcia Não sei explica o porque amo ela, o sorriso, a voz , a beleza dela me encantam. Ela tem um brilho inexplicável, ela é poderosa.

MeuMundoIS - Qual a maior qualidade dela? O que ela tem que fez você se encantar e virar fã dela?
@FCAMANDAKELLRJ - Humilde, talentosa atenciosa, linda, meiga, amo de paixão
Amanda kell e só amor. Virei fã dela pelo trabalho lindo que ela faz e pelo amor que ela tem por seus fãs, sempre carinhosa com todos.

MeuMundoIS - O que você faria para conseguir um beijo e um abraço da Amanda?
@AmandaKellLove - Tudo. Ela é para mim é uma grande cantora e uma mulher maravilhosa.

E a cantora Amanda Kell também participou de nossa entrevista:
MeuMundoIS - Em que momento da sua vida você decidiu que queria mesmo ser cantora? 
Amanda Kell - Sempre gostei muito de cantar, desde quando eu tinha 6 anos eu tinha muita vontade de ser cantora e isso virou meu grande sonho.


MeuMundoIS - O que seus fãs representam pra você?
Amanda Kell - Meus fãs são tudo pra mim eles representam minha vida, eles são meus alicerce, tudo que faço e pensando neles e para eles, sem eles não existiria AMANDA KELL


MeuMundoIS - De um recadinho aos seus Fãs
Amanda Kell - Aos meus fãs um grande beijo com todo amor do mundo e muito obrigada por tanto carinho, amor e dedicação e falo com muito orgulho que amo todos.


Lohara Sangalo (@IS_IVETE) fã de Amanda kell e de Ivete Sangalo fez um vídeo em homenagem às cantoras representando todo seu amor por elas.
Lohara diz que conheceu Amanda Kell através de uma amiga sua pelo Twitter e que se encantou com o jeito meigo da cantora.
Clique aqui e confira o vídeo.

Twitter/Facebook Amanda Kell
Redação: MeuMundoIveteSangalo

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AMANDA KEL EU JÁ Ñ SABERIA MAIS VIVER SEM VC. POIS TE AMO MAIS Q TUDO!

    ResponderExcluir
  3. amanda kell! conheci a pouco tempo mais ja admiro o trabalho dela.Tem um carisma incomparável uma pessoa adoravel que deus com certeza vai ajudar a ir muito mais longe e alcançar seu objetivo no qual somente ela sabe qual é! por fim resumindo o quE a amandinha é!! LINDA!! parabêns flor que Deus te ilumine e seja o guia de todas as suas ações e conquistas! bj de sua mais nova fã! DANYELA OLIVEIRA!

    ResponderExcluir