sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Música de Ivete Sangalo entre as que irão bombar neste verão

A cantora Ivete Sangalo sempre é garantia de sucesso no verãoEm 2010, Léo Santana fez todo mundo dançar o “Rebolation”. Neste ano, foi a vez do Levanóiz, com a “Liga da Justiça”. Agora, a pouco mais de um mês do verão, artistas baianos já começam a preparar as músicas que devem bombar em 2012.
Segundo o apresentador Roberto Rampasio, o Betinho, do “Band Folia”, a grande aposta para o próximo verão é a banda Saiddy Bamba, com a música “Sim Sim, Não Não”, que tem uma letra fácil de decorar e em uma coreografia animada para cair no gosto da galera.

Os donos dos hits das últimas duas temporadas também estão de volta. O Parangolé trabalha a música “Leite Condensado”, enquanto o Levanóiz está divulgando “Bolimbolacho”.
Outros nomes tradicionais da música baiana também já têm suas apostas para o verão. Claudia Leitte lançou “Dia de Farra e do Beijo”, enquanto Ivete Sangalo colocou as suas fichas em “Qui Belê”, parte do DVD gravado ao vivo no Madison Square Garden (EUA).

A ex-banda de Ivete, Eva, trabalha com “Circulou”, enquanto Tuca Fernandes, em seu primeiro Carnaval fora do Jammil, aposta em “Fevereira”. O próprio Jammil, por sua vez, ainda não lançou sua música.
“Aguardar pode ser visto como algo estratégico, esperar para ver o que os outros estão fazendo e só então divulgar o seu trabalho, mas também pode mostrar uma certa insegurança do artista com o seu trabalho, o que exigiria uma regravação”, questiona Betinho.
O apresentador também aponta uma certa urgência para que os artistas divulguem logo suas músicas. “Se não lançarem agora, pode acontecer o que tenho notado com o Chiclete nos últimos anos: eles saem com uma música bem antes, trabalham bastante, aí chegam na boca da estação e lançam outra, o que acaba confundindo o público”, aponta.

Fonte: Rede Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário