sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Com Ivete Sangalo confirmada, Caraguá 40 Graus levará grandes shows para o Litoral Norte

Na sexta-feira (14) aconteceu o coquetel de lançamento para oficializar o Caraguá 40 graus, evento de verão que acontecerá em Caraguatatuba durante a temporada 2011/2012. Durante o coquetel, fechado para convidados e imprensa, o organizador do evento falou sobre os shows de lançamento que acontecem ainda no mês de novembro, em parceria com o Club Nyx.
“Os shows deste mês serão realizados dentro da tenda Nyx Itinerant, uma mega estrutura que a partir de 28 de dezembro se transformará em uma super balada”, explica Fabrício Balio, organizador do evento.
Dia 11 de novembro, a dupla Marcos e Belutti irá agitar o público com seu ritmo envolvente e dançante. Sábado, dia 12, é a vez do DJ residente da Pacha São Paulo, Rafael Yapudjian e DJ’s convidados. No domingo, 13, a galera vai conferir a DJ Mayara Leme, a Banda Vagabundos, MC Guime e o funkeiro Mr. Catra.
No dia 14, a cantora baiana Ivete Sangalo traz seu show no Trio Demolidor, uma apresentação inédita no Litoral Norte que promete lotar a praça de eventos e levar o público ao delírio. Os amantes da tradicional Festa do Chopp, realizada todos os anos na cidade, terão um espaço especial neste dia e poderão curtir o show da cantora em um camarote exclusivo.

No dia 19 de novembro a Nyx Itinerant traz um Festival Eletrônico imperdível. Dia 26 é a vez de Charlie Brown Jr., que promete fechar o mês com chave de ouro.
 Em dezembro, a galera vai curtir, de 28 de dezembro de 2011 a 28 de janeiro de 2012, mais de dez artistas da música nacional. Nomes como Jorge e Matheus, Gustavo Lima, Exaltasamba, Luan Santana, Maria Gadú e Fernando e Sorocaba já estão confirmados. A grade completa será divulgada em breve.
Além da equipe de segurança do evento, o Caraguá 40 Graus contará com o apoio da Polícia Civil e Militar, que terão postos de atendimento instalados dentro da estrutura do evento, além da Brigada de Incêndio e um Posto Médico com UTI Móvel.
Na área de alimentação, o visitante poderá encontrar petiscos, lanches e bebidinhas. Os amantes do eletrônico terão um espaço especial na tenda Nyx Itinerant, que promete ser o ponto de encontro depois dos shows.
De acordo com Balio, o apoio da Prefeitura Municipal e empresários da cidade são fundamentais para realização efetiva do evento. Sobre a geração de empregos, Balio foi incisivo: “Estamos dando prioridade para mão de obra local, quero que o evento ajude aqueles que são daqui. Esse evento não é meu, o Caraguá 40 graus é nosso, é da cidade”, finaliza.

Serviço:

Ingressos: de R$ 15,00 a R$ 100,00* – Venda será feita em várias lojas da cidade
*O valor dos ingressos varia de acordo com a área escolhida (pista, área vip, camarote), o show e o lote.


Fonte: Portal R3

Nenhum comentário:

Postar um comentário