quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ivete Sangalo prestes a se tornar umas das mais belas quarentonas

Quem disse que chegar aos 40 anos significa lamentação? Perto de virar quarentona, Ivete exibe nova silhueta e fala da relação com o filho Marcelo.
Para alguns pode ser motivo de preocupação, mas ela não se permite perder o sossego por isso. Prestes a se tornar umas das mais belas quarentonas em maio do próximo ano, a cantora e musa baiana Ivete Sangalo é a estrela de capa da edição de novembro da revista Cláudia, na qual ela falou em entrevista sobre sua relação com a passagem do tempo e revelou que possui o desejo de ser mãe novamente.
“Não penso na idade. E ela não me impõe nenhum desafio extra. Só fiquei mais ligada nisso na faixa dos 30, por causa do relógio biológico. Quero ter mais dois filhos”, afirmou a baiana, que realizou o sonho de ser mãe há dois anos, quando deu à luz Marcelo, fruto do relacionamento com o marido Daniel Cady.
Desde então, Ivete vive um momento diferente de conciliação na carreira e de novas prioridades. “Depois que virei mãe, já não faço questão de ser o centro das atenções. O bebê é o centro. Estou totalmente voltada para minha família”, afirmou. Para ela, a chegada do filho e as transformações em sua vida foram tão significativas, que foi momento de se descobrir uma nova pessoa. “Virei uma pessoa que eu não conhecia. Aliás, não me lembro da minha vida antes dele!”, explicou a baiana.
E mesmo quando não é possível estar perto do filho por causa da movimentada agenda de shows, a morena não sossega de acompanhar seus passos. “Marcelo está sempre comigo, menos nos shows. Choro quando tenho de viajar (...) sou neurótica, doida da cabeça! Eu quero saber se comeu, se tomou banho, se dormiu direito... Pergunto tudo, tudo”, admitiu. Sobre o marido, o estudante de nutrição Daniel Cady, ela é só elogios. “Ele é maravilhoso comigo e um superpai. Cada vez mais estamos nos acostumando com esse amor”. Para quem não sabe, os dois se conheceram no píer do prédio da cantora, mas a primeira “ficada” só aconteceu seis meses depois.
Ensaio e carreira
Depois de estrelar com outros nomes de peso um editorial de moda festa para a edição de outubro da Cláudia, em comemoração aos 50 anos da publicação, Ivete Sangalo aparece na capa deste mês esbanjando glamour em vestido vermelho e mostrando parte de suas famosas pernas. No ensaio da revista, clicado por André Passos, a morena aparece em fotos com vestido branco, longo e esvoaçante, além do sorriso aberto que é sua característica.
Da vida pessoal para a questão profissional, a cantora que agitou milhares de pessoas em setembro no Rock in Rio se prepara para novas investidas internacionais. “Ano que vem viajo com o show do Madison Square Garden, de 2010. Tenho shows nos Estados Unidos, na Europa, América Latina e África. Também estou curiosa para saber como a Ásia me receberá”, afirmou. Para quem acha que chegar aos 40 anos é motivo para estagnação, a “mãezona” e rainha do axé Ivete Sangalo está aí para provar o contrário.


Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário