quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vídeos: BandNews FM BH e Revista Viagens Gerais promovem “Meu Reveillon Inesquecível” com Ivete e muito mais


A rádio BandNews Fm (89,5) e a Revista Viagens Gerais estão promovendo o “Meu Reveillon Inesquecível” onde o vencedor ganhará uma viagem de sete noites, com acompanhante, para passar o Reveillon no La Torre Resort, em Porto Seguro, na Bahia. Quem ganhar a promoção irá curtir quatro noites de festa com os shows de Ivete Sangalo, Chicletes com Banana, Claudia Leite, Araketu, Jammil, Tomate, Banda Eva e Capitão Axé. 
Para participar a pessoa tem que publicar uma foto pessoal tirada em um Reveillon, independente do ano ou situação, com o seguinte tema: “Reveillon” nos perfis do Facebook da Rádio BandNews FM BH e/ou da Revista Viagens Gerais. A foto mais curtida ganhará a viagem. 
A promoção vai até o dia 20 de dezembro. O dono da foto mais curtida terá seu nome publicado no dia 21 de dezembro por meio dos perfis da Rádio BandNews FM BH e da Revista Viagens Gerais no Facebook. 
Cada pessoa poderá concorrer somente com uma foto. O ganhador deverá retirar seu prêmio entre os dias 21 e 23 de dezembro. A viagem deverá ocorrer entre os dias 26 a 31 de dezembro de 2011. Para saber mais sobre a promoção, confira os perfis no Facebook da rádio BandNews FM e da revistaViagens Gerais

Fonte: Incorporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário