segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo e Jaques Wagner recebem Medalha do Mérito do Ministério Público


"Estou honrada com essa homenagem", escreveu a artista em seu perfil no Twitter
Ivete Sangalo e Jaques Wagner recebem Medalha do Mérito do Ministério Público

Ivete Sangalo e o governador da Bahia Jaques Wagner receberam na manhã desta segunda-feira (19) uma honraria do Ministério Público. No twitter da cantora foi postada uma foto, provavelmente pela sua assessoria: "Neste momento Ivete agradece ao Ministério Público a Medalha do Mérito, honraria conferida pela Instituição às pessoas que prestaram serviços à sociedade na defesa dos direitos inerentes ao exercício da cidadania".
Cerca de uma hora depois, a artista se manifestou no microblog: "Estou saindo do Ministério Publico onde fui agraciada com medalha de honra ao merito . Estou honrada com essa homenagem!", escreveu Ivete.
O governador do estado da Bahia, Jaques Wagner, também recebeu a honraria. "É um orgulho receber uma honraria desta instituição que está associada à ideia de democracia. O respeito às instituições e o cumprimento do dever fazem parte da minha obrigação", disse Wagner, no evento.
A Medalha do Mérito do MP é concedida às pessoas ou organizações que tenham prestado relevantes serviços à sociedade e ao MP da Bahia, na defesa dos direitos ao exercício da cidadania plena e contribuído com a cultura jurídica.

Fonte: Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário