quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mesmo de repouso, Ivete Sangalo se recupera de meningite e se diverte com o filho, Marcelo

Cantora está em Salvador, onde foi vista ao lado do menino e do marido, Daniel
ivete sangalo
No domingo (11), em casa, Ivete se mostra disposta ao falar para o Domingão do Faustão
Os médicos atestaram: a energia contagiante de Ivete Sangalo, 39 anos, foi essencial para a recuperação dela depois do susto de ter descoberto estar infectada por uma meningite viral, não contagiosa, no domingo(4), quando foi internada no Hospital Aliança, em Salvador. A recuperação de Ivete foi tão boa que ela já se sentiu disposta a dedicar esforços para passear com o filho, Marcelo, 2, em um barquinho inflável, rebocado pelo marido, Daniel Cady, 26, a bordo de um caiaque. O passeio foi flagrado por fãs na sexta-feira (9) pela manhã, na Baía de Todos os Santos, local em que ela tem acesso por meio de um cais disponível aos moradores de um prédio no bairro Corredor da Vitória, na capital baiana, onde a cantora reside com Marcelinho e Daniel.
A disposição de Ivete se estente à alimentação. Na mesma sexta-feira, ela contou aos fãs, via internet, que comeu um peixe que pescou no dia anterior com o marido e o filho.

Excesso de trabalho
Depois de falar com os fãs da varanda do hospital pouco antes de ter alta, uma nova aparição da cantora foi feita no Domingão do Faustão, na Globo, do dia 11, quando comentou sobre a recuperação e atribuiu a doença ao excesso de trabalho na reta final de 2011. ''Sou workaholic, você me conhece, Fausto'', disse Ivete durante a entrevista. Segundo ela, após a maternidade, sua vida ficou ainda mais atribulada. ''Depois de ser mãe, chego em casa e ainda não vou dormir.''
A artista fez um alerta aos brasileiros para que procurem um médico sempre que sentirem algo fora do padrão. Disse também que está de repouso, embora tenha dificuldade de descansar, porque ''tem muita energia, graças a Deus!'' E avisou: ''Eu estou bem melhor do que estava antes da meningite, pelo carinho com que fui tratada. Estava com a imunidade baixa, trabalhando muito, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo. Eu fiquei mais de cinco horas em cima do trio elétrico (durante o Carnatal, na capital potiguar, no sábado, dia 3). Isso somado a meu desgaste físico e à imunidade baixa, daí essa meningite'', ressaltou Ivete. 

ivete sangalo
Na sexta-feira (7), na Baía de Todos os Santos, em Salvador, Ivete passeia com Marcelo em um barco rebocado por Daniel
LEIA A REPORTAGEM COMPLETA NA REVISTA CONTIGO!, NAS BANCAS NESTA QUARTA-FEIRA (14)

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário