sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Com Ivete Sangalo confirmada, prefeitura promete 15 minutos de fogos no réveillon de Fortaleza


Catorze atrações estão confirmadas para o réveillon de Fortaleza em três pontos da cidade, de acordo com a Prefeitura da capital cearense. Os shows serão realizados no Polo do Conjunto Ceará, onde se apresentarão Chico Pessoa, Selvagens à Procura de Lei, Jorge Aragão e banda Coda; no Polo da Messejana, com shows de Flor de Liz, Dona Zefa, Netinho e Rafael Greicj.
As principais atrações ficam no aterro da Praia de Iracema, com shows de Mona Gadelha, Arsenic, Titãs, Fagner, a dupla Ítalo e Reno e Ivete Sangalo, que fará a contagem regressiva para 2012.
A Secretaria de Turismo de Fortaleza promete 15 minutos de queima de fogos de artifício a partir do primeiro segundo de 2012. Como nos anos anteriores, a trilha sonora vai engatilhar os fogos de artifício. Para acompanhar a queima de fogos, haverá músicas populares e clássicas. Entre as trilhas sonoras confirmadas está a nova sinfonia de Beethoven.

Segurança
A Polícia Militar realiza um estudo para distribuição do contingente policial. Na terça-feira (20), o Comando da PM deverá fazer um pronunciamento oficial sobre o esquema de segurança para os shows de réveillon.

Trânsito
Serão bloqueadas a Avenida Beira Mar e ruas transversais próximas ao Aterro da Praia de Iracema. Duzentos e quarenta agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) vão fazer parte da operação que coordena o trânsito no entorno dos três pontos de shows.
No dia primeiro de janeiro, os ônibus atenderão com tarifa social. Os passageiros pagarão R$ 1,40 pela inteira e R$ 0,70 a meia.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário