terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Com Ivete Sangalo entre as atrações, Planeta Atlântida 2012 promete agitar Santa Catarina

Considerado o Estado com as praias mais belas e agitadas do verão brasileiro, Santa Catarina será o cenário do Planeta Atlântida 2012. Nos dias 13 e 14 de janeiro o Sapiens Parque recebe cerca de 70 atrações em dois dias de festa, no maior festival de música da América Latina direcionado ao público jovem.
Os mais variados sons estão na programação e fazem com que o evento se transforme no ‘o planeta de todas as tribos’. Rock, pop, reggae, pagode, eletrônica, balada sertaneja e outros estilos têm espaço garantido nos diversos palcos do festival e vão dar ainda mais ritmo e alegria ao verão de clima quente e ensolarado da Ilha da Magia.
Artistas internacionais e nacionais se mesclam no evento seguindo a mesma lógica do público do Planeta. Além da população local, turistas brasileiros e estrangeiros fazem parte dessa grande festa. Segundo pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo, Florianópolis é a terceira cidade brasileira mais visitada por turistas estrangeiros e um dos destinos turísticos mais procurados do país.
Taio Cruz, Pitbull e Sean Kingston são os grandes nomes internacionais da edições 2012 do Planeta Atlântida. O festival receberá também artistas nacionais consagrados, como Ivete Sangalo, Marcelo D2, O Rappa, Capital Inicial e Jota Quest e revelações como Criolo e Emicida. Além disso, a programação também têm espaços de camarote, esporte e entretenimento espalhados numa átra de 65 mil m².
Depois do evento em Santa Catarina, será a vez da edição gaúcha do festival. O Planeta Atlântida 2012 acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro no balneário de Atlântida (RS). Juntas, as edições catarinense e gaúcha reúnem cerca de 150 mil pessoas nos quatro dias de festa do principal festival de verão dos dois Estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário