quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tire uma foto com Ivete Sangalo ou Michel Teló e ganhe prêmios

Um balaio de presentes espera por você neste fim de ano. Passeios completos nas Cataratas, tablet, jantar, sessões de estética e até um violão. Para concorrer aos prêmios, basta participar da promoção de aniversário da Transamérica Hits, que está movimentando as redes sociais, as ruas e avenidas de Foz do Iguaçu. 


Gostou né? Para participar você deve passar numa das ações de rua da Transamérica e tirar uma foto ao lado do totem da Ivete Sangalo ou do Michel Teló. Depois é só publicar a imagem na fanpage da Transamérica Foz no Facebook, marcar seu próprio nome e pedir para seus amigos curtirem. 
A foto mais curtida da semana leva o prêmio. Mas lembre-se: primeiro você precisa curtir a fanpage da Transamérica Foz e depois postar a foto na página da Transamérica Foz no Facebook (não vale foto no próprio perfil. As fotos postadas em perfis individuais não serão consideradas). 
Mais uma dica. Para ficar por dentro do roteiro das ações de rua da rádio você deve ficar ligado na FM 96,3; acompanhar as atualizações no Facebook (Transamerica.Foz), seguir no Twitter (@transamericafoz) ou o site transamericafoz.com.br


Ah, veja a lista de presentes. É ou não o maior tesão essa brincadeira com a Ivete Sangalo e o Michel Teló?

17/12: Passeio completo para duas pessoas nas Cataratas (Helicóptero + Cataratas + Macuco + Porto Canoas) + 2 sessões de tratamento estético na Clinic Fisioterapia Feminina
24/12: Um tablet (presente da dupla Marcos e Claudio) + Passeio completo para duas pessoas nas Cataratas (Helicóptero + Cataratas + Macuco + Porto Canoas)
30/12: Um final de semana para casal com jantar no Rafain Palace Hotel + um violão da Musical Grellmann + Passeio completo para duas pessoas nas Cataratas (Helicóptero + Cataratas + Macuco + Porto Canoas)

Fonte: H2FOZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário