sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo fala sobre recuperação: "ficarei um pouco ausente"

Depois de receber alta e deixar o hospital na tarde desta quarta-feira, 7, Ivete Sangalo usou seu perfil no Twitter para se comunicar com os fãs sobre seu estado de sáude. 
A cantora, que estava internada no Hospital Aliança desde o domingo, 4, com diagnóstico de meningite, tranquilizou seus seguidores: "Estou bem, mas ainda preciso repousar para ficar nos trinks. Ficarei um pouquinho ausente, mas pensando em vocês todo o tempo", publicou um pouco depois do anúncio de sua saída do hospital. 
"Meus amores, meus anjos, meus guardiões, minha força , minha alegria, já estou na minha casinha , em paz, e cheia de saúde. Coração é só amor. Obrigada por todas as orações, pensamentos de amor, mensagens de carinho e toda essa vibração divina que vem de vocês", completou antes de se despedir do microblog. A recomendação médica é que a cantora fique pelo menos 20 dias em repouso. 

Fonte: Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário