domingo, 18 de dezembro de 2011

Tiago Abravanel fala da emoção quando soube que Ivete Sangalo iria assistir sua apresentação


 
Destaque de 2011 como interpréte de Tim Maia no musical “Vale Tudo”, Tiago Abravanel é o assunto do momento. O ator que todo mundo quer. A estrela que emociona as estrelas. Os ingressos para vê-lo se esgotam um mês antes de cada espetáculo. E de pensar que até outro dia o paulista era visto apenas como o neto de Sílvio Santos... Sim, herdeiro do Baú.
— Já fui muito rotulado. Já sofri bullying por carregar esse sobrenome. Parece que sempre vem na frente e, hipoteticamente, torna as coisas mais fáceis. Não as torna. 
É claro que tive mais oportunidades para estudar, para fazer o que eu queria. Mas ralei. Não foi de mão beijada. Para ter experiência e mostrar que essa profissão era a que eu queria, já fiz até animação em festa infantil por R$ 70. E acabava pagando lanche pros amigos — conta ele, que agora aprendeu a não “esbanjar” e faz uma poupança com objetivos de gente grande: — Quero comprar um apartamento aqui no Rio.
O avô ainda não foi assisti-lo. Já tentou duas vezes, mas vazou para a imprensa e Silvio desistiu. Vai ver, Senhor Abravanel tem receio de atrapalhar o espetáculo, chamando a atenção da plateia. Ou, quem sabe, medo da concorrência com o neto. Porque, Silvio, Tiago está mesmo brilhante. Pergunte a Ivete Sangalo.
— Quando soube que ela vinha, fiquei muito tenso, quase tive um troço. Sabia até em que cadeira ela ia sentar. Durante a apresentação, evitava olhar em sua direção. Tinha falado com a Ivete uma vez, no Teleton: “Oi Ivete, eu te amo”. Agora, com meu avô, eu fazendo o protagonista, sei não, acho que a gente ia concorrer de igual para igual — diverte-se.

Não foi apenas Ivete. Fernanda Montenegro esteve lá também, tirou foto e tudo. Glória Perez o viu na estreia, disse no Twitter que queria o ator na sua próxima novela, e Tiago, diz que supertopa. Só falta se conhecerem e conversarem de fato. Agora, ele espera por Xuxa. Fã confesso da apresentadora, a conheceu no Prêmio Extra de TV, este ano: — Gente, ela disse que queria falar comigo, ver o musical. Juro, chorei.
Tiago não é apenas bom ator, cantor e bailarino. É genuíno. Tem o sonho de interpretar “Shrek” nos palcos. Junto do ogro verde, também está o “Corcunda de Notre Dame”, no papel do corcunda, óbvio. Personagens incríveis e fora dos padrões. Como ele próprio.
— Passei a vida carregando um sobrenome, sendo julgado por ele. Ninguém nunca parou pra saber quem era o Tiago, o que ele fazia. E estes personagens são julgados pela aparência, e têm coisas brilhantes para dizer e mostrar às pessoas. Hoje sou reconhecido pelo que sou. Perdi o medo de ser julgado.
“Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir, tenho muito pra contar, dizer que aprendi”.

Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário