sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Com Ivete Sangalo entre as atrações, Planeta Atlântida SC define programação

A programação das atrações em cada um dos dois dias do Planeta Atlântida 2012, marcado para 13 e 14 de fevereiro no Sapiens Parque, em Florianópolis já está divulgada. Serão 27 shows, mais de 24 horas de música e diversão para planetário nenhum jamais se esquecer.
Tem atração internacional com revelação brasileira, banda consagrada com sensação do pop atual. Rock com house, reggae com pagode, hip hop com balada sertaneja. 
No dia 13, o público terá a oportunidade de presenciar Taio Cruz mostrando porque seu R&B com pitadas de eletrônica está no topo das paradas de todo o mundo, mas também descobrirá que os locais Iriê, Dazaranha e MC Eltin já ultrapassaram as fronteiras catarinenses.
Ainda na sexta-feira, irão se apresentar nomes que são a certeza de muitos refrãos cantados em coro pela plateia, como Charlie Brown Jr., Jota Quest, Ivete Sangalo e Exaltasamba.
Ninguém voltará para casa sem antes conhecer as rimas afiadas de Emicida e Flora Matos, embalar-se com o reggae fácil de Armandinho, surpreender-se com as versões do Império da Lã ou descobrir que “aquela” canção é do Reação em Cadeia.
No dia 14, o rapper americano Pitbull deve concentrar as atenções, mas mais de 30 mil pessoas esperadas para o festival em Santa Catarina terão mais atrações, como Luan Santana, para curtir a segunda noite.
Além da “batida perfeita” de Marcelo D2, o som de manos e minas estará representado com louvor por Criolo, ConeCrew e DJ ZeGon. A energia adolescente ficará por conta das guitarras de Forfun, Detonautas, Raimundos e Santograau.
O Rappa e Lulu Santos desfilarão suas crônicas urbanas e hits acumulados durante a carreira. Completando o line-up, o pagode do Revelação e o funk sem vergonha de ser feliz de Latino.
Promovido pela Rádio Atlântida, o festival é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Promoções, com patrocínio de Nova Schin, Pepsi e Renner. Após Florianópolis, o Planeta Atlântida desloca-se para Xangri-lá, no litoral gaúcho, onde acontece em 3 e 4 de fevereiro. 
 
Confira a programação:

13 de janeiro
Reação em Cadeia
Charlie Brown Jr.
Jota Quest
Iriê
Dazaranha
Flora Matos
Armandinho
Emicida
Mc Eltin
Ivete Sangalo
Império da Lã
Exaltasamba
Taio Cruz

14 de janeiro
Forfun
Detonautas
Marcelo D2
ConeCrew
Latino
Santograau
O Rappa
Revelação
Dj Zegon
Raimundos
Lulu Santos
Criolo
Luan Santana
Pitbull

Fonte: ClicRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário