quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo Se Hospedará No La Torre Resort No Dia 28/12

O hotel, este ano, foi mais uma vez considerado pelo Guia Quatro Rodas 2012 como o melhor de Porto Seguro.
Sempre inovando, o La Torre Resort está com um pacote que dará aos seus clientes a oportunidade de assistir aos melhores shows de final de ano , além de se hospedar no mais estruturado hotel da cidade.
Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Chiclete com Banana, Araketu, banda Eva, Tomate, Capitão Axé e Jammil e Uma Noites são alguns dos hóspedes no La Torre Resort neste final de ano.

Confira nosso pacote e a programação para o Réveillon:

RÉVEILLON LA TORRE RESORT ACONTECE NA ARENA AXÉ MOI
O tradicional Réveillon da Arena Axé Moi, um forte parceiro do Resort La Torre, está na programação do hotel para o final do ano. Com quatro noites de festa e oito bandas renomadas no cenário nacional, o La Torre criou o pacote RÉVEILLON 2012 Axé Moi – La Torre Resort. Adquirindo o pacote de 07 noites no La Torre os clientes terão acesso à melhor festa da região com total conforto e segurança.

HOTEL OFERECE TRASLADO PARA O EVENTO
A aproximadamente dez minutos do hotel, os hóspedes terão a comodidade de ir ao local da festa com total segurança; o traslado é mais um serviço que o La Torre dispõe para seus clientes. O cliente La Torre, além do sistema All Inclusive que, em Porto Seguro, só o La Torre oferece, ficará no Camarote Open Bar onde além das bebidas, todos os tipos de caldos sem custar nada a mais.
O Ponto de Encontro dos clientes La Torre no final de ano é no Camarote Vip da Arena Axé Moi; um espaço amplo, confortável, com total visibilidade para o palco central e trios elétricos. Segurança, conforto e comodidade; itens essenciais para o La Torre Resort e seus clientes.
Venha “fazer a contagem regressiva” conosco na Arena Axé Moi. Estilo e atrações de renome nacional este é La Torre Resort, sempre inovando para agradar ao gosto exigente dos seus clientes.

NOITE DAS CRIANÇAS
Os pais têm a opção de irem ao show com total conforto e deixar suas crianças em segurança com os monitores do Kid Club. A partir das 20h, profissionais desse setor, estarão disponíveis para cuidar dos seus filhos enquanto os pais se divertem e aproveitam as festas do final de ano até o retorno.

Programação:
28/12 – Ivete Sangalo + Jammil e Uma Noites;
29/12 – Cliclete com Banana + banda Eva;
30/12 – Cláudia Leitte + Araketu;
31/12 – Banda Capitão Axé + banda Tomate (Contagem Regressiva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário