sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo e outras musas do carnaval baiano esquentam o pé para 2012


A pouco mais de dois meses para o início do carnaval, as musas da música baiana já estão a todo vapor para a folia. Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Daniela Mercury prometem um ano cheio de novidades. Enquanto Ivete Sangalo prefere não revelar os detalhes de seu carnaval, Claudia Leitte e Daniela Mercury prometem surpreender àqueles que forem curtir a folia baiana.
Após ficar internada com meningite e adiar alguns shows, Ivete Sangalo se prepara para animar o réveillon em um show aberto ao público na Praia de Iracema, em Fortaleza (CE). “Fortaleza é um lugar mágico, com um povo incrível. Tenho certeza de que faremos uma festa divertida, e com as melhores energias para receber 2012”, conta a artista, que prepara figurino e repertório especiais para a ocasião.
Para encerrar 2011, a cantora passará ainda por Porto Seguro (BA) e Recife (PE), respectivamene nos dias 28 e 30 de dezembro. Este último show, que estava previsto para acontecer no último dia 7 e teve de ser cancelado devido à internação da cantora, marcará a passagem da turnê do Madison Square Garden pela capital pernambucana. Dia 23 é dia de ver Ivete na TV: ela se apresenta, ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil, no especial de fim de ano da Globo.
Para o próximo ano, Ivete afirma que continuará com a turnê do seu 11º álbum, gravado em setembro do ano passado, e que virou DVD. "Meu plano para 2012 é continuar com a turnê do Madison. O DVD está nos rendendo muitas coisas boas, então tem a turnê internacional e quero passar por outras cidades do Brasil." A série de shows que passará pelos Estados Unidos, Europa, Ásia e África ainda não foi divulgada, mas será certamente mais um marco na carreira da musa baiana.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário