quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Pré-Caju 2012 começa a ser montado

Uma das mais importantes micaretas do Brasil, o “Pré-Caju” já tem data para a edição de 2012 definida. O Carnaval fora de época da cidade de Aracaju [SE], promovido pela Associação Sergipana de Bloco de Trio [ASBT], acontece entre os dias 19 e 22 de janeiro, comemorando 21 anos de sucesso.
 O folião que for ao Corredor da Folia vai curtir grandes atrações como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Cheiro de Amor, Eva e Aviões do Forró. Outros representantes da música baiana, nordestina e sertaneja também fazem o som da festa.
 Para que tudo fique pronto a tempo, estrutura de quase um quilômetro de extensão que compõe a Passarela da Alegria, principal ponto de concentração dos foliões no Pré-Caju, já começou a ser erguida. Nos próximos dias, toneladas de equipamentos devem chegar à capital sergipana para a montagem da festa, que conta com 280 camarotes com capacidade para 20 pessoas, cada, além do Camarote AJU, que receberá por noite 2 mil pessoas.
 Os abadás da prévia sergipana da folia podem ser comprados na Central do Pré-Caju no Shopping Riomar, ou pelo site www.precajuverao.com.br.

Fonte: Axezeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário