terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo: “Estou bem melhor do que estava antes da meningite”

Ivete Sangalo falou ao vivo, direto de sua casa em Salvador, no "Domingão do Faustão", neste domingo (11), sobre a meningite viral que a levou para o hospital esta semana. A cantora ficou três dias internada e deixou o hospital na quarta-feira (7). 
“Eu estou bem melhor do que estava antes da meningite, pelo carinho com que eu fui tratada. Estava com a imunidade baixa, trabalhando muito, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo. Eu fiquei 5h40 em cima do trio elétrico, somado ao meu desgaste físico e à imunidade baixa, daí essa meningite.” 
A cantora falou sobre os sintomas que teve. “Quando acabei o show no trio elétrico, eu estava muito bem. Quando soltei o meu rabo de cavalo, senti uma dor de cabeça repentina muito forte.” 



Nenhum comentário:

Postar um comentário