sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pelo Twitter, Ivete Sangalo anuncia que já está em casa

Com boa evolução clínica e tendo respondido bem ao tratamento de uma meningite benigna desde que foi internada, no último domingo (4) em Salvador (BA), Ivete Sangalo teve alta médica na tarde desta quarta-feira (7). 
Ela usou sua conta de Twitter para informar a boa nova aos fãs. "Meus amores, meus anjos, meus guardiões, minha força , minha alegria, já estou na minha casinha, em paz, e cheia de saúde. Coração é só amor", escreveu. 
De posse dos resultados de exames clínicos e laboratoriais que comprovaram a regressão da doença, os médicos dela anteciparam a alta, prevista em até 72 horas, segundo boletim médico divulgado nesta manhã. 
A informação foi confirmada pela porta-voz da cantora, que disse que Ivete já está em casa, na companhia de familiares. Por recomendação médica, no entanto, deve permanecer mais 20 dias em repouso absoluto. 
Os shows que a cantora faria nesse período, em Recife (hoje), São Bernardo do Campo (SP), dia 10, Porto Seguro (BA), no dia 28, e em Recife, no dia 30, foram cancelados, e, segundo a porta-voz de Ivete, serão remarcados. 

Histórico 
Após sentir fortes dores de cabeça na madrugada de domingo, quando voltava a Salvador depois de uma apresentação em Natal (RN), Ivete Sangalo foi internada com suspeita de meningite viral, "benigna e não-contagiosa". 
Nesta quarta-feira, após liberar a cantora, os médicos que a acompanharam confirmaram o diagnóstico e explicaram que, nesses casos, o tratamento é feito a base de medicamentos que combatem os sintomas da doença, como analgésicos e antitérmicos. 
No Twitter, Ivete Sangalo agradeceu o carinho dos fãs. "Obrigada por todas as orações, pensamentos de amor, mensagens de carinho e toda essa vibração divina que veem de vocês", escreveu ela. 

Fonte:  Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário