sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo será substituída pela banda Chiclete com Banana no show desta quarta

A banda Chiclete com Banana substituirá Ivete Sangalo na festa Top Verão, que está marcada para a próxima quarta no Chevrolet Hall, onde também se apresentará o grupo Garota Safada. A cantora não poderá viajar para o Recife porque está internada em um hospital para fazer um tratamento contra meningite. 
A data, o horário, o local e o preço do ingresso para a festa continuam os mesmos. Quem não quiser ver o show de Chiclete com Banana e preferir ter seu dinheiro devolvido por trocar o ingresso até meio-dia da quarta, dia 7 de dezembro. 
As entradas custam R$ 100 e R$ 50 (meia). Os camarotes custam entre R$ 1,6 mil e R$ 2 mil. Informações: 3427-7500.

Fonte: Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário